Realizar uma nova representação do teatro de fantoches "O elefante que sonhava viver em África" para públicos específicos.
Público alvo?
Todos os alunos da EREBAS do Agrupamento, ou seja, da escola sede e da EB Quinta de Stº António (Pré e 1.º Ciclo), e uma turma do Pré-Escolar da EB da Cruz de Pau (educador António). No dia 6 de junho ainda contámos com a presença de professores de diferentes Ciclos, técnicos e assistentes operacionais. Entre estes, destaca-se uma presença que também nos honrou, a presença do presidente da APCAS, instituição parceira deste projeto.
Como correu?
Muito bem! Os alunos da UEAM e da turma do 5.º C foram, mais uma vez, grandes atores concentrados nos seus papéis e, nesta dramatização, contámos com a preciosa colaboração da intérprete de LGP (Sandra Bragança) que ia traduzindo o que se ia passando com os vários personagens nos vários ambientes em que se desenrola a peça.
Muitos foram os comentários finais elogiando a ação destes alunos e dos responsáveis envolvidos (professores, técnicos e assistentes). E por isto, pela postura e alegria dos nossos alunos, tudo valeu e vale a pena.
Novo desafio?
Sem comentários:
Enviar um comentário