2015/06/13

Pré-Escolar da EB 1 JI Foros de Amora apresenta teatrinho do livro "Eu não fui"

Dia de partilha entre os mais novos e os mais crescidos. 
Dia de promoção do livro e da leitura!
Eu também fui convidada a assistir, com grande privilégio, a mais uma atividade das duas salas do Pré-Escolar da EB 1 JI Foros de Amora. Esta atividade tinha dois grandes momentos: uma peça de teatro baseada na obra "Eu não fui" de Christian Voltz e vários momentos musicais em que os alunos deram mostras dos seus dotes a cantar e a dançar para um público de alunos do 1º Ciclo. 



Cumpre-me dizer que esta iniciativa espelha toda a dedicação, empenho e trabalho que as equipas das duas salas colocam diariamente em tudo aquilo que fazem com os seus meninos, na promoção de valores, da leitura, das expressões, ... Ao fim e ao cabo, em tudo aquilo que vai permitindo a estas crianças crescerem  de forma integral e com "raízes".







Parabéns aos alunos e às responsáveis da sala amarela e da sala laranja. 
Obrigada pelo convite!

A professora bibliotecária. 
Graça Henriques

Sem comentários: