2009/10/15

Comemorações da República

O Ministério da Educação através do Plano Nacional Leitura, da Rede de Bibliotecas Escolares, da Direcção-Geral da Inovação e Desenvolvimento Curricular, e da Secretaria-Geral em articulação com a Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República propõe a todos os agrupamentos e escolas que, durante o ano lectivo 2009-2010, se envolvam nas Comemorações do Centenário da República.
Neste contexto a Comissão Nacional para as Comemorações apresentou um sítio Web específico para a comunidade escolar em http://www.centenariorepublica.pt. Este sítio constitui uma importante ferramenta de apoio para escolas, professores e para a população em geral, disponibilizando informação histórica da I República e do Republicanismo (cronologias, biografias, documentos, imagens, bibliografias), os valores e os ideais republicanos, fornecendo informações úteis ao desenvolvimento de projectos no âmbito das comemorações do Centenário da República.

Consulta os regulamentos no CR ou no site e participa nestas actividades.
Imagem - https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjL4mnZgZ3HhB8BHGh9Nv9wwcSGaEbYdEJlhus4UIdJ_w6BC1hU_hDvXL20uDcyos7xmypYOtnKEiNvXf4fCkhVxV2b9dgaPlagQBCbhwt0D6wPvFwWqGmWEHdM7EF-evbUR5HsqvMriRU/s1600-h/Republica.jpg

Sem comentários: