2014/12/17

Boas Festas!

http://leituraelivro.blogspot.pt/2012/12/boas-festas-e-muitos-livros.html

A equipa do CR deseja a toda a Comunidade votos de
Boas Festas!

O AE Terras de Larus aLer+ (projeto do PNL/RBE) continuará a incentivar os hábitos de leitura junto de TODOS! 

LER  POR  PRAZER!
LER  PARA  APRENDER!
LER É O MÁXIMO!!

Este ano a decoração do acesso à Biblioteca tem como mensagem sensibilizar para o problema da escravatura infantil dos meninos do Gana,  através da parceria com a ONG - Filhos do Coração. A nossa árvore de Natal é assim constituída por vários retalhos do projeto - Manta do Amor. Estes  foram decorados, em contexto de sala de aula, pelos  alunos das Unidades de Educação Especial da escola. 

A equipa do CR sensibilizou também professores e funcionários para esta iniciativa. Assim, foram incentivados a levantar e decorar um retalho, nesta quadra natalícia, participando também neste projeto de solidariedade e de defesa dos Direitos das Crianças.  




Logotipo da ONG - Filhos do Coração e Árvore de Natal - Manta do Amor

E...porque vale mesmo a pena não podemos deixar de mostrar aqui alguns dos trabalhos que as turmas do 5º A e 6º A  (EREBAS), 5º C e 6º D e alunos das Unidades de Multideficiência, fizeram sobre o Natal nas aulas de ET e EV (tendo em conta o Plano de Atividades - decoração dos espaços escolares) nas aulas da professora Leocádia Lemos (membro da equipa desta biblioteca) e que decoraram com muito apreço por todos, elementos da comunidade e visitantes, a entrada do bloco principal - átrio do A. 




 






Sem comentários: